REFAZENDO AQUELAS FOTOS DA INFÂNCIA VEJA!

Todos nós já fomos crianças um dia, e muitas cenas de nossa infância ficaram marcadas até hoje. E quantas vezes quando eramos crianças não nos passou pela cabeça que queríamos ser adultos? E hoje adulto, sempre da aquela vontade de voltar a ser criança. Se pudéssemos voltar ao tempo acho que muita gente toparia, mas como é impossível voltar ao tempo, podemos relembrar vendo algumas imagens que marcaram a infância de algumas pessoas.
















O tempo passa muito rápido, e se não pararmos e aproveitarmos cada momento, cada segundo, como se fosse o último, devemos sentir prazer em pequenos momentos de nossas vidas. Pois nem sempre conseguimos realizar o que queremos, as vezes as metas, os desejos, os sonhos, não seguem conforme esperávamos, pois o destino acaba nos encaminhando para outros caminhos.

A vida é muito curta para se guardar mágoa, ódio ou rancor, por isso viva mais, sorria mais, aproveite mais, saiba valorizar as pessoas que estão a sua volta, a valorizar cada momento feliz, pois momentos felizes sempre ficarão eternizados em nossas memórias.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "REFAZENDO AQUELAS FOTOS DA INFÂNCIA VEJA!"

Postar um comentário